___________________________________________________________________________ “Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15 ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________

- MISSÕES

_______ Missão, se faz com:_____________

Os pés dos que vão...
        ...Com os joelhos dos que oram...   
                             ...Com as mãos dos que contribuem.




A quem enviarei ?
e quem há de ir por nós ?
    Então disse eu: Envia-me a mim ! ”. Is. 6:08 

Afríca.

Religião da Africa: Cristianismo  66,4% (independentes reformistas católicos, metodistas, anglicanos, luteranos), Hinduísmo 1,3%, Islamismo 1,1%, Judaísmo 0,2%, Sem Filiação 1,2%, Outras 29,8%.

Economia da África: A África é o continente mais pobre do mundo, onde estão quase dois terços dos portadores do vírus HIV do planeta, a continuidade dos conflitos armados, o avanço de epidemias e o agravamento da miséria põem em causa o seu desenvolvimento. Algumas nações alcançaram relativa estabilidade política, como é o caso da África do Sul, que possui sozinha um quinto do PIB de toda a África.

AIDS NA ÁFRICA DO SUL: Aids mata 950 por dia na África do Sul, Na cidade do Cabo cerca de 950 pessoas contaminadas pelo vírus da Aids morreram por dia em 2006 na África do Sul e pelo menos 1,4 mil foram infectadas diariamente e um total de 530 mil novos casos de acordo com o relatório divulgado pela sociedade sul africana de estatística, e pelo conselho médico de pesquisa. O impacto demográfico do HIV/Aids na África do Sul indicadores de 2006 afirmou também que menores de 15 anos têm 56% de chance de morrer antes do 60 anos. Há 16 anos esse índice era apenas de 29%, hoje a África do Sul só perde para Índia em números de infectados pelo vírus da Aids que afeta 5,5 milhões de pessoas, o que equivale a 11% da população total segundo os cálculos da ONU. Fonte: Winkpédia.









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário